GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Ex-BBB Renatinha revela gostar de aventuras na hora H: “Já fiz em alto mar"

<p>Famosa por seus affairs para lá de picantes dentro do "Big Brother Brasil 12", Renata D'Ávila revelou que, de fato, gosta de aventura na hora "H". A loirinha contou que adora fazer sexo em locais inusitados.</p><p>"Já fiz em alto mar, em um barco. Já saí de motoaquática, a chave escapou e ficamos no meio do mar esperando buscarem a gente. Não tinha nada para fazer, aí rolou", detalhou ao "Ego".</p><p>E continuou: "Antigamente gostava de altura, de arriscar, hoje em dia não faço mais porque passei a ter um pouco de medo, vai que eu morro fazendo? Fazia em uma varanda alta com o perigo de cair, mas não sou mais tão doida, não confio muito na pessoa me segurando. Já fiz em tanto lugar...".</p><p>No entanto, a gata assegurou que atualmente prefere privacidade: "Hoje o que eu gosto mesmo é entre quatro paredes. Você pode fazer várias coisas ali dentro”.</p><p>Renatinha confessou ainda que o verão é a estação que mais desperta a sua sensualidade.</p><p>“Eu amo sol, tenho uma necessidade mesmo de tomar sol. Me aquece em todos os sentidos. Acho que o clima de fazer um passeio de barco em alto mar te estimula a namorar. No inverno você quer tomar um vinho e sair toda coberta, não dá vontade de arrancar a roupa. Mas no calor você já está de biquíni, isso te induz mais.” </p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>

Famosa por seus affairs para lá de picantes dentro do "Big Brother Brasil 12", Renata D'Ávila revelou que, de fato, gosta de aventura na hora "H". A loirinha contou que adora fazer sexo em locais inusitados.
"Já fiz em alto mar, em um barco. Já saí de motoaquática, a chave escapou e ficamos no meio do mar esperando buscarem a gente. Não tinha nada para fazer, aí rolou".
E continuou: "Antigamente gostava de altura, de arriscar, hoje em dia não faço mais porque passei a ter um pouco de medo, vai que eu morro fazendo? Fazia em uma varanda alta com o perigo de cair, mas não sou mais tão doida, não confio muito na pessoa me segurando. Já fiz em tanto lugar...".
No entanto, a gata assegurou que atualmente prefere privacidade: "Hoje o que eu gosto mesmo é entre quatro paredes. Você pode fazer várias coisas ali dentro”.
Renatinha confessou ainda que o verão é a estação que mais desperta a sua sensualidade.
“Eu amo sol, tenho uma necessidade mesmo de tomar sol. Me aquece em todos os sentidos. Acho que o clima de fazer um passeio de barco em alto mar te estimula a namorar. No inverno você quer tomar um vinho e sair toda coberta, não dá vontade de arrancar a roupa. Mas no calor você já está de biquíni, isso te induz mais.”

Nenhum comentário: