GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 14 de dezembro de 2014

Relógio Gear S da Samsung faz chamadas e recebe mensagens

<p>O gadget acessa redes 3G e Wi-Fi. Seu design moderno chama atenção.</p>

Apesar de ser um relógio inteligente, o Gear S da Samsung é capaz de operar com um chip de celular. Por conta disso, o gadget consegue fazer e receber ligações e mensagens SMS sem precisar estar conectado a um smartphone.
Com leitor de batimentos cardíacos e sistema operacional Tizen, o Gear S conta com tela curva de 2 polegadas. Nela, o relógio exibe notificações de agenda, apps e redes sociais quando está conectado a um smartphone via Bluetooth. 
gadget acessa redes 3G e Wi-Fi. Seu design moderno chama atenção. Capaz de reconher comandos de voz, o relógio inteligente tem capacidade de armazenamento de 4 gigabytes e processador de dois núcleos.
O produto tem preço sugerido de 1.499 reais.

Nenhum comentário: