GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 14 de dezembro de 2014

ENTREVISTA INÉDITA "Padre Marcelo Rossi faz revelações que teria pensado em suicídio"

Guilherme Araújo consegue uma entrevista com o Padre Marcelo Rossi que faz inéditas revelações.
Ao se recuperar de uma forte depressão, Padre Marcelo Rossi causou surpresa ao revelar, durante entrevista ao Blog do Guilherme Araújo, que chegou a pensar em suicídio durante o momento difícil.
"Eu achava que depressão era frescura. Até que Deus permitiu que eu caísse. O pior são os pensamentos autodestrutivos. Tenho um caso de suicídio na família, meu avô tirou a própria vida. E eu cheguei a pensar nisso. Pensei 'Meu Deus, será que herdei alguma coisa?!”, disse.
O religioso contou que não tomou medicação para superar a doença: "Não tomei nenhum antidepressivo. Eu quis fazer uma experiência e provar a um amigo meu, psiquiatra, que era possível sair da depressão".
Em seu novo álbum, “O Tempo de Deus”, o paulista abordou o período complicado que viveu. "Cada música foi um momento tenebroso da minha vida. Eu fui compondo nos piores momentos", afirmou. 

Nenhum comentário: