GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 14 de dezembro de 2014

Borat do 'Amor & Sexo' faz seu primeiro ensaio completamente nu: 'Belo trabalho'

Ele está com tudo! Dono do bumbum mais cobiçado da televisão nesse momento, Bruno Miranda - também conhecido com Borat do programa "Amor & Sexo"- deixou a sunguinha sexy e incômoda que o fez famoso de lado e ficou completamente pelado para um ensaio fotográfico clicado pelo profissional Pedro Soares e produzido por Ronaldo Robim.
O ensaio nu aconteceu dentro de um banheiro, mais precisamente debaixo do chuveiro. Com o corpo molhado, o assistente de palco mostrou os músculos sarados e a marquinha de sunga que faz sucesso com as meninas. Em sua página oficial do Instagram, o modelo compartilhou algumas imagens da sessão de fotos e comemorou os cliques. "Muito obrigado pelo belo trabalho", escreveu ele em um dos registros.
É claro que as imagens não passaram em branco pelos seguidores do top na rede social, pelo contrário! Causou o maior frisson. "Maravilhoso é pouco", elogiou uma admiradora. "Jesus apaga a luz porque ele é iluminado! Arrasou ogro!", exaltou outra internauta. "O que é isso meu Senhor? Fiquei nervosa", admitiu uma fã. "Vamos tomar banho!", convidou um seguidor aos risos.
Borat dança na boquinha da garrafa e Anitte revela intimidades sexuais
Na última quinta-feira (11), Bruno chamou a atenção ao dançar a música "Na Boquinha da Garrafa", do grupo É O Tchan, hit da década de 1990. No quadro "Cenzinho", Fernanda Lima quase que intimou o companheiro a dançar. A apresentadora pegou uma garrafa, colocou no chão pediu para ele requebrar. "Vem dançar Borat", disparou a mulher de Rodrigo Hilbert. "Com a bunda virada para cá", acrescentou Otaviano Costa. Durante a performance, o rapaz rebolou, mostrou toda a sua malemolência e levou o público ao delírio. "Ai Brasil... Vou morrer!", gritou a comediante Mariana Santos. O galã, que vira e mexe recebe um tapinha no bumbum de Fernanda, estava vestido com uma sunga pisca-pisca.
Anitta foi outro destaque do "Amor & Sexo". A fã da cantora Beyoncé contou que já se envolveu com homens que gostam de meninos e meninas. "Já fiquei com bissexuais e não me incomodo com isso. Não sou preconceituosa só porque o cara fica com homens. O mundo moderno é assim, mas não sentiria atração por um cara que gosta de usar calcinha", explicou a dona do hit "Ritmo Perfeito".

Bruno Miranda, o Borat do programa 'Amor & Sexo', faz ensaio completamente nu pela primeira vez: 'Belo trabalho'. As fotos foram divulgadas nesta sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Borat do programa 'Amor & Sexo' posa como veio ao mundo
Bruno Miranda, o Borat do programa 'Amor & Sexo', exibe corpo sarado em ensaio fotográfico pelado
Bruno Miranda, o Borat do programa 'Amor & Sexo', faz ensaio completamente nu pela primeira vez
Conhecido pelo seu bumbum avantajado, Bruno Miranda, o Borat do programa 'Amor & Sexo', deixa parte do atributo à mostra
Bruno Miranda ficou conhecido ao vestir a sunga do personagem Borat, no programa 'Amor & Sexo'
Debaixo do chuveiro, Bruno Miranda mostra seu físico impecável


Nenhum comentário: