GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 14 de dezembro de 2014

Bandidos se confudem e invadem casa do sobrinho de Rita Cadillac

Rita Cadillac e o sobrinho, Ale, levaram um susto na última quarta-feira (11). O apartamento do rapaz, em São Paulo, foi invadido por bandidos. Os ladrões se enganaram e acharam que estavam entrando na casa da dançarina, que mora no mesmo prédio do parente.
“A pessoa que roubou achava que era o meu apartamento. Eu estava na minha cozinha, e dá pra enxergar o apartamento dele. Eu vi que a luz dele estava apagada, mas ai depois voltei e vi a luz acesa. Fui lá e quando entrei, estava tudo revirado”, disse ao “TV Fama”, da RedeTV!.
FAMOSIDADES: Bandidos se confudem e invadem casa do sobrinho de Rita Cadillac
Bandidos se confudem e invadem casa do sobrinho de Rita Cadillac

A loira disse que chegou a morar um tempo com o sobrinho quando se mudou para a cidade e que deixava objetos de valor – como joia, relógio e dinheiro – na propriedade. “O dólar foi embora, estava guardando pra eu ir viajar no dia 20 de janeiro. Eles agiram em 45 minutos, saíram com uma televisão de 50 polegadas, três computadores, e ninguém viu. Falamos com todos os moradores, com os vizinhos, ninguém viu nada.”
A dançarina continuou: “Há oito meses estamos brigando com o prédio para trocar a porta lá debaixo que está quebrada, todo mundo sabe que nós estamos sem porta. Pra piorar, a gente acha que a pessoa que invadiu aqui sabia onde estavam as coisas de valores. Sabia onde tinha o tablet, o computador, o dinheiro. Acredito que a pessoa errou de porta, de andar, e achou que estava entrando no meu apartamento”.
O prejuízo de Ale foi de aproximadamente R$ 50 mil. Rita perdeu entre US$ 3 e 5 milhões (entre R$ 7 e 13 milhões).

Nenhum comentário: