GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 14 de dezembro de 2014

Marco Ricca recebe apoio de famosos com irmão desaparecido há quase dois meses

Irmao de Marco Ricca, Giuliano Ricca sumiu há 50 dias, quando ia de São Paulo para o Rio de Janeiro


Vários artistas estão se mobilizando para ajudar Marco Ricca, o Fernando da novela "Boogie Oogie", a encontrar o irmão Giuliano Ricca, através de compartilhamento de imagem no Instagram. O produtor cultural está desaparecido há 55 dias, enquanto viajava de São Paulo pelo Rio de Janeiro, pela Rodovia Presidente Dutra. Nesta quinta-feira (11), Marco Ricca se pronunciou, pela primeira vez, através de comunicado oficial:
"Durante todo este tempo, contei com o apoio da Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso. A decisão de não divulgar o desaparecimento do Giuliano, até agora, mesmo com indagações por parte da imprensa, foi para não prejudicar o andamento das investigações e nem comprometer o sigilo das informações. Porém, chegamos a um ponto em que qualquer dado sobre o paradeiro do meu irmão é fundamental para a conclusão do caso".
'Por favor nos ajudem a encontrar', pede Luana Piovani
A cantora Tania Mara legendou: "Que Deus abençõe o dia de hoje e que o Giuliano Ricca seja encontrado logo!". Fafá de Belém também se pronunciou na rede social. "Se alguém viu ou souber dele, avise!!!", pediu a artista. Luana Piovani, intérprete da Luana na série "Dupla Identidade", fez um apelo: "Pode ser um bom dia! Alguma noticia,novidade, liguem! Por favor nos ajudem a encontrar nosso estimado Guiuliano. Ele é irmão do ator Marco Ricca e estava vindo de Sampa para o Rio quando desapareceu".
No ar atualmente como o espírito Castilho da novela "Alto Astral", o ator Marcelo Médici foi outro a deixar sua mensagem: "Giuliano Ricca, meu amigo, produtor cultural, irmão do ator Marco Ricca está desaparecido. Por favor, ajudem a divulgar". Samara Felippo e Nivea Stelmann - que deu à luz Bruna em março - foram outras atrizes a compartilharem a imagem do produtor.
Marco teve filho com Adriana Esteves
Reservado quando o assunto é vida pessoal, o ator já foi casado com a atriz Adriana Esteves. O relacionamento rendeu um filho para eles: Felipe, atualmente com 13 anos.
O garoto já chegou a ser clicado surfando ao lado de Vladimir Brichta, que está casado com a atriz. A intérprete da Carminha da novela "Avenida Brasil" voltará ao ar em 2015 em "Babilônia".

Nenhum comentário: