GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 14 de dezembro de 2014

Internada, ex-BBB Paulinha Leite é diagnosticada com malária

FAMOSIDADES: Internada, ex-BBB Paulinha Leite é diagnosticada com malária

Paulinha Leite passou mal na última sexta-feira (12) e precisou ser internada em um hospital de Boa Vista, em Roraima, onde foi diagnosticada com malária.
A ex-BBB passou alguns dias com muita dor na nuca e sonolência, e decidiu procurar o serviço de emergência. Após exames de sangue e saliva, a doença foi confirmada.
"Estou internada porque estou com febre de 41 graus e a temperatura não baixa. E a dor na nuca que eu estava tendo virou uma dor de cabeça insuportável. Meu corpo está todo dolorido, estou tendo calafrios e a minha pele está amarelada em algumas partes", relatou ao "Ego".
A loira lembrou que já teve dengue, mas que sua situação atual é bem pior. "Não consigo comer nada. Tomei só um pouco de vitamina pela manhã, mas estou completamente sem forças", detalhou.
Ainda não há previsão de alta. Segundo Paulinha, os médicos só vão liberar sua saída quando conseguirem controlar sua temperatura e a dor na nuca cessar.

Nenhum comentário: