GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 14 de dezembro de 2014

Em “Império”, Maria Isis suspeita que José Alfredo está vivo e pede exumação

Nos próximos capítulos de "Império", da TV Globo, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) terá certeza de que José Alfredo (Alexandre Nero) está vivo. Desesperada, a ninfeta pedirá a Maria Marta (Lilia Cabral) que solicite uma exumação.
Tudo começará quando o comendador voltar ao Rio de Janeiro na noite de Natal, depois de passar mais de seis meses como garimpeiro em Nova Califórnia, segundo o jornal “O Globo”.
Curioso sobre como está sua amada, Isis, o ricaço que até então foi dado como morto ficará frustrado ao perceber que a ruiva não está trabalhando no restaurante e seguirá para o prédio da moça.
FAMOSIDADES
 FAMOSIDADES

No entanto, o porteiro Batista (José Negreiros) verá José Alfredo e ficará assustado!
"É o Comendador mesmo! Mas como é que um morto volta lá das profundezas, ainda mais de carro? Até nessas horas rico é diferente? Dona Isis precisa saber disso!”, dirá.
O porteiro, então, subirá até o apartamento dela e avisará que o comendador está lá. A moça, claro, não acreditará, mas olhará pela janela para ter certeza. José Alfredo já terá sumido.
"Você andou bebendo, Batista?”, questionará ela.
Quando o porteiro for embora, a moça cairá no choro. No dia seguinte, Isis perguntará novamente o que aconteceu a Batista e ele confirmará tudo. Horas depois, o telefone dela tocará e, do outro lado da linha, José Alfredo ficará mudo, muito emocionado. A ninfeta, então, terá certeza de que o milionário está vivo.
Desesperada, a filha de Magnólia (Zezé Polessa) correrá para a mansão dos Medeiros e revelará a Marta que o empresário não morreu.
Marta ficará muito intrigada, mas se recusará a acreditar. Isis perguntará se é possível abrir o caixão e a milionária prometerá pensar no assunto. 

Nenhum comentário: