GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de novembro de 2014

Sexo ideal dura de 7 a 13 minutos, afirma pesquisa

 Um estudo realizado com milhares de americanos concluiu que a duração ideal de uma relação sexual vai de 7 a 13 minutos, sem contar as preliminares. A princípio curto, esse tempo seria suficiente para se atingir o orgasmo.
Ainda de acordo com a pesquisa, uma relação de menos de dois minutos seria rápida demais, enquanto mais de 10 minutos já é um tempo longo – o que não apresenta problema nenhum, segundo os cientistas.
O estudo ainda revela que a duração do ato sexual é influenciada pela temperatura: no estado do Novo México, onde os termômetros marcam 30 ºC com frequência, a média é de 7 minutos; já no Alaska, a estimativa é de 1 minuto e 20 segundos.
Segundo Carmita Abdo, pesquisadora da USP, a maior parte dos brasileiros leva de 15 a 30 minutos para completar uma relação, incluindo as carícias iniciais.

Nenhum comentário: