GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de novembro de 2014

Patrícia Poeta gravará mensagem de fim de ano no Projac

Depois de deixar o “Jornal Nacional” e se dedicar a um programa de entretenimento que ainda não foi o ar, a jornalista ex-colega de William Bonner voltará ao Projac no domingo (16), no Rio de Janeiro, para gravar a tradicional mensagem de fim de ano da Globo junto com outras figuras conhecidas.
Segundo informações divulgadas pela emissora, o diferencial deste ano serão as crianças, que foram escolhidas de todas as partes do Brasil por suas habilidades artísticas. No total, serão cerca de 250 celebridades que cantarão a música “Hoje é um novo dia”.
Mel Maia, Mussunzinho, Fernanda Lima, Otaviano Costa, Pedro Bial, William Waack, Glória Pires, Tatá Werneck, Fernanda Montenegro, Leandro Hassum e Angélica são apenas alguns exemplos de artistas participantes.
A aparição de Patrícia na gravação derruba comentários de que a jornalista ficaria algum tempo afastada da TV.

Nenhum comentário: