GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de novembro de 2014

Detentas participam de concurso de beleza em penitenciária no RJ

O correu a décima edição do concurso de beleza do presídio Talavera Bruce, no Complexo Penitenciário de Gericinó, no Rio de Janeiro. A vencedora do primeiro lugar foi Ana Carolina Rosa de Souza; do segundo, Paula Inácio da Silva; e do terceiro, Rafaela Azevedo da Silva.

Rafaela Azevedo da Silva

Paula Inácio da Silva

Ana Carolina Rosa de Souza
O evento contou com a participação de 30 candidatas, sendo que todas elas receberam um kit como prêmio de participação. As três primeiras candidatas ganharam também um secador de cabelos, uma chapinha e um ventilador, respectivamente.
A diretora da penitenciária, Andreia Oliveira, disse que esse tipo de evento resgata as detentas e dá a elas o direito de sonhar de novo. Os jurados avaliaram as candidatas nos quesitos beleza, simpatia, elegância e desenvoltura.

Nenhum comentário: