GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de novembro de 2014

Cruzeiro para casais liberais partirá do Rio de Janeiro no próximo ano

Os casais liberais agora têm mais uma opção: unir a troca de parceiros com o turismo. Um cruzeiro exclusivo para esse público está sendo promovido por uma agência de viagens brasileiras e deve ter sua primeira partida já em 2015.
Entre os dias 3 e 10 de janeiro do ano que vem vai ser possível embarcar na aventura que já tem até nome: Samba Swing Tango. O roteiro começa com partida do Rio de Janeiro e seguirá para Búzios, Punta del Este (Uruguai) e, finalmente, Buenos Aires.
O navio conta com espaços sugestivos, como piscina, sauna e solarium. Nesses ambientes o uso de roupas não é obrigatório. O investimento será de US$ 1.500 a US$ 2.335 por passageiro.

Nenhum comentário: