GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de novembro de 2014

Mulheres brasileiras preferem sexo a uma boa noite de sono



A maioria das mulheres brasileiras prefere fazer sexo a ter uma boa noite de sono. As informações são de um estudo publicado nesta semana, segundo informa a Folha. Nos Estados Unidos, Reino Unido e China, entre 60% e 70% das mulheres preferem dormir. Por aqui, 68% delas preferem fazer sexo.
A mesma pesquisa revelou que mulheres britânicas e norte-americanas deixariam o sexo de lado durante um mês se tivessem de escolher entre a prática física e aparelhos eletrônicos (como celulares e computadores). Sob o nome de “Women, Power & Money”, o levantamento afirma ainda que a segurança financeira é o que define o “sucesso” sob a visão das mulheres.
Para garantir o bem-estar familiar, 80% das entrevistadas escolheriam o dinheiro – 90% delas também afirmam que viver dez anos com uma boa qualidade de vida é melhor do que 20 anos sem poder usufruir de autonomia. O estudo ouviu 4,3 mil pessoas entre as idades de 21 e 70 anos.

Nenhum comentário: