GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de novembro de 2014

Chinesa procura "namorados temporários" e oferece sexo em troca de viagens

Uma estudante chinesa de apenas 19 anos está divulgando uma nova forma de viajar pelo mundo: ela oferece sexo em troca de hospedagem e custos com alimentação em passeios, procurando por "namorados temporários".
Ju Peng, da cidade de Xangai, é exigente: em sua publicação online ela pede homens "bonitos, com menos de 30 anos, mais altos que 1,75 metro e, é claro, ricos". E completa: "Eles vão custear meu transporte até sua cidade e todas as minhas despesas enquanto eu estiver lá, e precisam ser generosos".
Em troca, ela garante, o homem vai ganhar uma noite inteira com ela, toda a atenção do mundo e ainda "a chance de se mostrar na companhia de uma garota realmente bonita". Ju ainda afirma que já viajou por boa parte da China desta forma, mas que agora quer conhecer o resto do país.
Muitos usuários da rede social Weibo, onde ela postou a mensagem, não gostaram do anúncio e estão denunciando Ju Peng por prostituição. Mas ela se defende: "É só uma espécie de 'hitch-hiking' [viajar pedindo caronas], não é nada para se envergonhar."

Nenhum comentário: