GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de novembro de 2014

O pau tá comendo preso: detento posta foto íntima no Facebook


 Um detento do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia está sendo investigado em razão de fotos suas fazendo sexo terem sido postadas no Facebook. Nas imagens, capturadas pelo próprio presidiário com um celular, o rapaz de 29 anos aparece pelado e em posições sexuais com uma mulher, que seria uma prostituta de acordo com a postagem.
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária de Goiás investiga se as fotos foram feitas antes ou depois da prisão do criminoso e se houve colaboração de algum servidor. Recluso desde 2010, o detento performático foi condenado a 26 anos por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e lesão corporal. Curiosamente, ele já havia tentado fugir do presídio em 2011 disfarçado de mulher, usando roupas femininas, bijuterias, seios falsos e peruca

Nenhum comentário: