GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Tá quente? Adriano vai dar pontapé inicial em jogo do Le Havre

O interesse do Le Havre, clube da Segunda Divisão da França, no atacante Adriano ganha um novo capítulo. O Imperador dará o pontapé inicial na partida da equipe nesta sexta-feira, contra o Arles-Avignon, pela 13ª rodada da competição.
Nesta quinta-feira, o atacante postou em sua conta no Instagram uma foto em um avião com a seguinte mensagem:
- Partiu, França - postou.
A informação da presença de Adriano na partida do Le Havre foi confirmada pelo próprio presidente do clube, Jean Pierre Louvel. No entanto, o mandatário descartou que a medida faça parte da conclusão de uma negociação com o Imperador, que tem 32 anos.
- Adriano não será contratado pela atual direção do clube para jogar em janeiro. Isso não acontecerá de jeito algum, porque o nosso orçamento não permite uma contratação como esta. Neste caso (com a mudança de proprietário do clube), o orçamento seria diferente - afirmou ao "GOAL".
Vale lembrar que em entrevista recente ao L!Net, Christophe Maillol, futuro presidente do clube e que prometeu investir na equipe, confirmou que tinha interesse em contratar Adriano a partir de janeiro. Será que a ida à França fará o Imperador voltar aos gramados?
O Le Havre é o atual sétimo colocado na Segunda Divisão da França.

Nenhum comentário: