GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Belfort cita lesão, cutuca Weidman e explica: 'Ganha quem se machuca'


A lesão de Chris Weidman frustrou os planos de Vitor Belfort de terminar 2014 como campeão do UFC. Agora, brasileiro terá de esperar até o dia 28 de fevereiro do próximo ano pela oportunidade de disputar o título dos médios. Embora agora esteja confortável com a mudança, inicialmente o carioca chegou a sugerir uma disputa de cinturão interino devido a inatividade do atual campeão.
Caso parecido aconteceu com Fabricio Werdum. O brasileiro estava escalado para enfrentar Cain Velásquez no dia 15 de novembro, na Cidade do México, pelo UFC 180, mas uma lesão do campeão o tirou da disputa de título dos pesados. O resultado foi que a organização criou um cinturão interino a ser disputado entre Werdum e Mark Hunt, no mesmo show. Vitor deu sua opinião em relação ao caso e explicou sua ideia de criari um título interino na divisão dos médios. 
- Não pode ser igual ao boxe. O Weidman é mais ativo, mas se lesionou duas vezes nesse ano. Às vezes, a categoria fica amarrada por isso e o cinturão interino ajudaria. Quem ganha é quem se machucou, mas faz parte do esporte, a lesão acontece. Para o Werdum fez sentido, mas não sou promotor, apenas dei uma ideia do que poderia ajudar todo mundo. É frustrante ver que não terá luta pelo cinturão. O cinturão é que movimenta tudo. O bacana é a festa continuar - explicou o fenômeno.
O Fenômeno, que esteve no Brasil para fazer parte do córner e acompanhar seu pupilo Gilbert Durinho no UFC 179, no último fim de semana, no Rio de Janeiro, ainda avaliou o potencial do companheiro na divisão dos leves. A expectativa é a melhor possível.
- O Durinho é um irmão que Deus me deu. Ele tem todas qualidades de um campeão e tem aproveitado da minha experiência. O Durinho é um garoto dedicado e no final de 2015 vai estar brigando pelo cinturão do UFC - profetizou o ex-campeão do Ultimate.

Nenhum comentário: