GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Homem morre em troca de tiros com a Polícia Militar em Caraguatatuba, SP Ação ocorreu após ronda da polícia no Indaiá na noite desta quinta (30). Uma arma foi apreendida com o homem, que morreu no local.

Um jovem de 20 anos morreu na noite desta quinta-feira (30) durante uma troca de tiros com a Polícia Militar no bairro Indaiá em Caraguatatuba.
A troca de tiros começou depois que o jovem desobedeceu a ordem de parada da polícia e tentou fugir. O jovem, que estava de bicicleta, tentou fugir pelas ruas do bairro. Ele foi seguido pelos policiais e disparou contra eles, que revidaram e acertaram a vítima.

A Polícia Militar não informou quantos tiros acertaram a vítima, mas o homem foi baleado e morreu no local. A arma foi usada pelo jovem foi apreendida pelos policiais.

Nenhum comentário: