GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Mike Tyson revela que foi vítima de abuso sexual na infância

Boxe Mike Tyson Evento HBO 26/07/13

O ex-boxeador Mike Tyson afirmou que foi vítima de abuso sexual quando tinha 7 anos, um incidente que revelou durante uma entrevista radiofônica concedida nesta semana ao programa "Opie Radio" da emissora "SiriusXM".
A emissora publicou um vídeo com as declarações de Tyson, que começou a circular nesta quinta-feira pela imprensa americana, no qual o ex-campeão é perguntado sobre os abusos.
"Um homem me assediou e abusou sexualmente de mim", disse o ex-campeão dos pesos pesados, que explicou que o autor era um senhor que o agarrou quando ele estava na rua. Tyson contou que conseguiu se desvencilhar do agressor e saiu correndo.
Além disso, se tratou de um caso pontual e Tyson, que não procurou as autoridades na época, nunca mais viu o agressor novamente. O ex-pugilista não tinha muitas lembranças sobre o ocorrido, mas revelou que não se sentia envergonhado.

Nenhum comentário: