GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Será? Silvio Santos prepara especial para anunciar aposentadoria

Silvio Santos prepara especial para dar adeus

 Boatos recentes deram conta de que Silvio Santos está pronto para a aposentadoria. Apesar da torcida contra, parece que ele está mesmo disposto a deixar seu posto em dezembro deste ano.
O apresentador está, inclusive, preparando um programa especial, que será exibido um dia após seu aniversário de 84 anos, para anunciar a notícia em rede nacional, segundo o jornal “O Dia”.
Muitos apostavam em um período maior do artista nas telinhas, mas ele estaria disposto a sair da TV enquanto ainda está no auge.
Na ocasião, Patrícia Abravanel será anunciada como a sucessora do dono da emissora - que tem um patrimônio avaliado em R$ 6 bilhões e representa, atualmente, a maior audiência do SBT.
Vale lembrar que em 2002, Silvio Santos mentiu sobre uma séria doença, garantindo que estava à beira da morte. 

Nenhum comentário: