GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Não há racionamento de água, afirma Alckmin Segundo governador, Sabesp está preparada para manter abastecimento

Não há racionamento de água, afirma Alckmin

O governador de São Paulo e candidato à reeleição pelo PSDB, Geraldo Alckmin, disse nesta segunda-feira, na primeira entrevista da série Entrevistas Estadão, que não há racionamento de água no Estado e que a Sabesp está preparada para manter o abastecimento.
Alckmin disse que o governo fez investimentos "vultosos" para garantir o abastecimento ao longo dos próximos anos e disse que há exploração política da crise hídrica. O governador ressaltou a gravidade da estiagem que o Estado enfrenta e a maneira como o Estado e a empresa de água vêm enfrentando a crise.
Nas palavras de Alckmin, a "Sabesp e o governo mostraram capacidade técnica" no enfrentamento da estiagem. Segundo Alckmin, muitas cidades nesta mesma situação não teriam água e São Paulo, "cidade de 22 milhões de habitantes e a 700 metros de altitude", mantém o abastecimento.
"Não há necessidade nem é tecnicamente adequado", disse o governador sobre o racionamento, explicando que a retirada de água da tubulação desgasta o sistema. "Estamos preparados para chegar até o começo do ano que vem", afirmou.

Nenhum comentário: