GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Mano Menezes rejeita atuação ruim do Corinthians e diz: 'O pessoal está pensando na Copa'

Mano Menezes rejeita atuação ruim do Corinthians e diz: 'O pessoal está pensando na Copa'

O Corinthians não foi bem contra o Coritiba neste sábado e ficou em morno empate por 0 a 0, em duelo válido pela 13ª rodada realizado no Estádio Couto Pereira neste domingo. Mesmo assim, o técnico Mano Menezes rejeitou atuação ruim do time alvinegro e avisou: "o pessoal está pensando na Copa do Mundo".

"O pessoal está pensando na Copa, né? Todo jogo agora é ruim. A Copa reuniu os melhores jogadores do mundo, com preparações de equipe de quatro, oito anos. A situação para essa competição era diferente", avisou o treinador corintiano.
"Se tivesse um vencedor no jogo deste domingo, seria o Corinthians. O Coritiba teve uma chance, com dois minutos, na falta do Alex. Foi a única defesa que o Cássio fez no jogo. Temos de ter calma, entender o estágio da equipe e trabalhar para melhorar", acrescentou.
O Corinthians teve poucas chances de balançar as redes, que diminuíram após a expulsão de Fágner, no segundo tempo. O resultado levou a equipe para a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, uma vez que Fluminense e Internacional venceram seus duelos. Mano Menezes, contudo, não está preocupado e gostou do que viu neste domingo.
"Em determinados jogos você não consegue. Quando a equipe a casa se preocupa em não deixar jogar, dificulta para os visitantes. O normal é o mandante tomar iniciativa. Quando o dono da casa te respeita, enxerga o jogo da maneira como enxergaram, os espaços são menores", analisou.
O time do Parque São Jorge volta a campo na próxima quarta-feira, quanto encara o Bahia, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Na Fonte Nova, o Corinthians pode até perder por dois gols de diferença que se classifica, já que venceu na ida por 3 a 0.
"Construímos uma vantagem boa, mas sabemos que não estamos classificados. Quando jogamos com o Bahia, todos disseram que era um time fraco, desqualificaram o nosso resultado. Hoje já viram o que o Bahia fez em São Paulo, né (empatou com o Palmeiras por 1 a 1)? Não é tão fraco como disseram, assim como a Chapecoense também não é. Tem de ter muita tranquilidade para fazer análises", concluiu Mano Menezes.

Nenhum comentário: