GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Tio de Wanessa, Denilson pede autorização aos Camargos para ir ao programa de Rafinha Bastos

FAMOSIDADES

Casado com Luciele Di Camargo, Denilson revelou no “Agora é Tarde”, da Band, que precisou pedir autorização à família da esposa para participar do programa apresentado por Rafinha Bastos, na última quarta-feira (2).
Tudo porque o comediante se envolveu em uma briga judicial com Wanessa, filha de Zezé Di Camargo, depois de dizer que “comeria” a cantora e seu bebê quando ela ainda estava grávida de José Marcus, seu primogênito, que hoje está com 2 anos de idade.
“Você [Rafinha Bastos] é bastante odiado. Inclusive, tive de pedir autorização para a família para poder participar do programa. Porque entre a família e você, eu fico com a família, né? Tenho de deixar claro. Mas acho legal de tudo isso é você se redimir de um erro. Acho que você deu a volta por cima e eu tenho de parabenizá-lo”, declarou o comentarista esportivo da emissora do Morumbi.
Rafinha, por sua vez, mandou um abraço à família do ex-jogador e os convidou para ir ao programa.
“Aliás, estão convidadíssimos para conversar aqui. A família inteira. Espero que eles não venham armados. Faremos uma revista na entrada para não virem com armas de fogo”, brincou.



Nenhum comentário: