GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Globo prioriza produção da novela “Babilônia” para aniversário de 50 anos

Marcos Palmeira não se arrepende de ter deixado "Em Família" - 1 (© Divulgação TV Globo)

Após a crise de audiência enfrentada por “Em Família”, a Globo aposta na recuperação do horário com sua nova trama das 21h, “Império”, de Aguinaldo Silva. Mas não vai parar por aí.
A emissora já pensa no ano que está chegando, quando completará 50 anos. Para tentar garantir médias maiores, a novela “Babilônia”, de Gilberto Braga, tem sido considerada o grande trunfo para a faixa nobre.
Ao contrário do que aconteceu até hoje, o canal não quer priorizar parcerias de amizades na produção do folhetim. Assim, apenas os atores mais talentosos serão escalados - e não quem tem os melhores contatos nos bastidores -, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.
Uma lista feita pelo autor, aliás, já foi rejeitada pela Globo, que só deve apostar em três ou quatro nomes sugeridos.
A ordem é redobrar os cuidados na produção da trama, que não pode falhar. Sua estreia está prevista para o primeiro semestre de 2015.

Nenhum comentário: