GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Assim é Caraguatatuba


Se já não bastasse, o despreparo dos Agentes de transito da cidade de Caraguatatuba, pois os mesmos não exercem suas funções que é operar e fiscalizar o trânsito. Porém na cidade os agentes são vistos Muitas vezes, como o “multador” que aqui é só isso que realmente eles fazem! Quando na realidade, seu papel vai muito além de operar e fiscalizar o trânsito. Ele também desempenha papel de EDUCADOR (NUNCA VI UM AGENTE EDUCADOR NA CIDADE DE CARAGUATATUBA), através da orientação e conscientização de condutores e pedestres que transitam diariamente pelas vias. Seu trabalho organiza e disciplina esse espaço de cidadania, que é o trânsito; e dá suporte em casos de acidentes ou na realização de eventos, que necessitem de ordenamento.

Era só o que faltava, vão aumentar a arrecadação de verbas financeiras oriundas das multas "muitas vezes irregulares ou inexistentes" com radar móvel na cidade. Um verdadeiro absurdo e descaso com a população!

Nenhum comentário: