GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Marcos Palmeira não se arrepende de ter deixado 'Em Família'

Marcos Palmeira não se arrepende de ter deixado "Em Família" - 1 (© Divulgação TV Globo)

Prestes a estrear em “O Rebu”, Marcos Palmeira garante que não há arrependimento por ter recusado participar da atual novela das 21h da Globo, 'Em Família'.
O galã ainda explicou que por conta dos diversos trabalhos na época do início da gravações, ele pediu para deixar o elenco, onde viveria Laerte, papel que ficou com Gabriel Braga Nunes.
“O Manoel Carlos apertava demais lá atrás. Não tinha como fazer. Tentei conciliar com outras coisas, mas não deu”, afirmou ao Famosidades
Além da trama das 23h, da TV Globo, Palmeira contou que começou a rodar seu próximo filme “Réveillon”, onde será par de Luana Piovani.
“É uma festa de Réveillon e todas as tramas se passam em banheiros. É sensacional”, adiantou.
Para relaxar entre uma gravação e outra, o ator revelou que tem dedicado seu tempo livre para assistir outras atrações. Especialmente a badalada série norte-americana “Breaking Bad”, que está adorando acompanhar.
“Assisto dois, três episódios, não consigo assistir dez de uma vez. Não consigo me dedicar a este tempo. Mas estou quase acabando e estou querendo segurar um pouco”, disse.
Animado com o seriado, o ator pretende continuar a assistir outras tramas. “Nunca fui muito de assistir, mas agora quero ver ‘House of Cards’, ‘Game of Thrones’”, declarou.

Nenhum comentário: