GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Pior audiência na história do horário nobre da Globo, “Em Família” não tem humor

Marcos Palmeira não se arrepende de ter deixado "Em Família" - 1 (© Divulgação TV Globo)

 Mesmo antes de chegar ao fim, “Em Família” já ostenta o título de novela com a pior média de audiência na história da faixa nobre da Globo, a das 21h.
A trama não conseguiu ultrapassar a casa dos 29 pontos - cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo - e o motivo pode ter sido a falta de humor.
A emissora realizou grupos de discussão para tentar entender os problemas da trama de Manoel Carlos e diagnosticou que foram poucos os momentos de comédia.
Vale lembrar que o público também não se identificou muito com os protagonistas e nem mesmo o esperado beijo gay entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) empolgou.


Nenhum comentário: