GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Silvio Santos sofre ferimentos com queda no palco do SBT

Marcos Palmeira não se arrepende de ter deixado "Em Família" - 1 (© Divulgação TV Globo)

Silvio Santos deu um susto nos fãs durante a exibição de seu programa no SBT, na noite do último domingo (29), por conta de um tombo, e acabou virando um dos assuntos mais comentados nesta semana.
Mas, apesar de ter levado a cena na brincadeira - ele não cortou as imagens e a queda foi exibida normalmente aos telespectadores -, o apresentador sofreu consequências um pouco mais graves do que aparentou.
O dono do SBT acabou se machucando. Ele sofreu ferimentos pelo corpo, principalmente em um dos cotovelos. Inclusive, na ocasião, a gravação precisou ser encerrada antes do tempo, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.
Vale lembrar que, assim que caiu, Silvio Santos continuou no chão, dando sequência ao trabalho. Depois, ele precisou da ajuda de Liminha para se levantar. 

Nenhum comentário: