GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Oi? Após mordida, Suárez vira acessório erótico na Suécia

Veja a Copa do Mundo sob o olhar dos famosos - 1 (© Divulgação)

Luis Suárez mordeu o italiano Chiellini durante uma das partidas da Copa do Mundo e acabou sendo eliminado da competição antes de sua Seleção. Mas, se no Brasil ele não teve muita sorte, na Suécia seu gesto está rendendo lucro.
O jogador serviu de inspiração para um sex shop no país, que acaba de lançar um acessório erótico em sua homenagem. Trata-se de um prendedor de mamilo com o rosto do craque, simulando uma verdadeira mordida.
“Entre no Clima de Copa do Mundo com esse produto de qualidade, projetado especificamente para as noites de jogos em frente à TV. Nós garantimos que estes grampos são duros e confiáveis, assim como a estrela do futebol”, diz a descrição no site da loja, que vende as peças por cerca de R$ 98.

Nenhum comentário: