GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 5 de julho de 2014

O Poder Legislativo de Caraguatatuba esta perdendo 100% a sua autonomia e o eleitor a representatividade.

É com tristeza que informar aos meus seguidores que o Poder Legislativo de Caraguatatuba está perdendo 100% a sua autonomia, e cada dia que passa é, mas visível, basta observar os cargos comissionados que os ocupados por parentes de vereadores. Agora eu pergunto aos senhores vereadores, “Que autonomia tem o Poder Legislativo de Caraguatatuba se mesmo tendo CONHECIMENTO da Lei do NEPOTISMO E NEPOSTISMO CRUZADO ainda mantém PARENTES EM cargos comissionados dado pelo executivo?”
No meu entender o Poder Legislativo não precisa se rende e se humilha a tal situação, tendo em vista que o Poder Legislativo tem poderes, tem a justiça, tem o MP, tem autonomia e tem os eleitores para apoiar quando precisar. O eleitor de Caraguatatuba exige um Poder Legislativo impar, transparente e que saiba legislar e fiscalizar com, mas clareza?
No passado quem decidia sobre o aumento das TARIFAS do TRANSPORTE PÚBLICO era a Câmara Municipal de Caraguatatuba e agora é o prefeito através de decreto.
Observe o que o Poder Legislativo de Caraguatatuba APROVOU:

O prefeito conseguiu aumentar para 15 (quinze dias) sua ausência do Município, sem dar nenhuma satisfação para a Câmara.

O legislativo deu autonomia o prefeito para que através de decreto aumente quando quiser as TARIFAS do TRANSPORTE PÚBLICO através de decreto.

Aprovou o projeto de emenda que altera a lei orgânica do município em que reduzir para 01 (uma) vez no ano a prestação de Contas.


Este é o momento de reflexão senhores vereadores de Caraguatatuba.

Nenhum comentário: