GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 5 de julho de 2014

'Gugu foi pistolinha para Helen Ganzarolli', provoca Lívia Andrade



Durante o Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos que vai ao ar no próximo domingo (6), Lívia Andrade provocará a colega Helen Ganzarolli, dizendo que Gugu Liberato foi "pistolinha" para ela quando era assistente de palco do Domingo Legal.
A gozação começou quando Silvio Santos perguntou para Ganzarolli, em tom de brincadeira, se alguém foi "pistolão" para ela, ou seja, se a modelo e apresentadora foi colocada na televisão por algum padrinho.
"Helen, você já tinha ouvido falar em 'pistolão'? Alguém já foi 'pistolão' para você? Colocou você em algum lugar?", questionou. Helen Ganzarolli respondeu rapidamente: "Não, nunca foi".
Silvio Santos, então, insistiu: "Nem o Gugu? O Gugu colocou você na piscina...", cutucou o dono do SBT, lembrando a Banheira do Gugu, antigo quadro do Domingo Legal. 
Helen esclareceu a Silvio como virou assistente de palco do programa de Gugu Liberato: "Não, eu participei de um concurso, ele gostou e eu entrei. Ele não foi 'pistolão' para mim, não".
Lívia Andrade, que ouvia a conversa, provocou: "Foi pistolinha..."

Nenhum comentário: