GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 5 de julho de 2014

Carlos Alberto de Nóbrega passa por saia justa no Programa Raul Gil



O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega passou por uma saia justa na gravação do quadro Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil, que irá ao ar neste sábado (5) à tarde no SBT. Perguntado se assistia à atração da qual participava, o humorista teve que se contorcer para justificar por que não vê o colega de emissora.
Durante a gravação, realizada antes da Copa do Mundo, o líder de A Praça É Nossa falou seus programas favoritos, e uma das integrantes do quadro questionou se o humorista via o Programa Raul Gil. Constrangido, Carlos Alberto se enrolou e respondeu que via pouco, porém sabe que não convenceu muito. O humorista não assiste à televisão aos finais de semana.
"Fiquei em uma saia justa danada, porque sábado eu não vejo TV. Eu desligo no final de semana, que é quando eu posso ver meus filhos, minhas netas. [Fui pego de surpresa] porque costumo falar a verdade. E falei a verdade, quase não vejo mesmo. Dei uma saída não muito convincente (risos)", confessa o humorista.
A saia justa deverá ser retirada na edição. O quadro Elas Querem Saber tem no elenco Dani Bolina, Penélope Nova, Thammy Miranda e Val Marchiori. No programa, Carlos Alberto de Nóbrega também falou sobre seu problema no coração, a relação com Silvio Santos e fez uma declaração para sua ex-mulher, Andréa Nóbrega.

Nenhum comentário: