GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 5 de julho de 2014

Em Família: Nando usa Bia para reatar com Juliana e enfrenta Jairo



Após descobrir que pode ser pai de Bia (Bruna Faria), Nando (Leonardo Medeiros) decidirá pedir um exame de DNA e ainda dirá à ex-mulher, Juliana (Vanessa Gerbelli), que, para ela ficar com a menina, eles terão de reatar o casamento. 
“Eu estou particularmente feliz. Veja: Se você é o pai vai permitir que eu seja a mãe adotiva dela. Então, vai deixar que ela more comigo?”, perguntará Juliana, em cena da novela Em Família prevista para a próxima quinta (10). “Só se eu morar junto também. Uma criança precisa de pai e mãe”, responderá o advogado, que terá um duelo final com Jairo (Marcello Melo Jr.).
A sequência vai acontecer durante um jantar a dois, e o clima entre eles será de reconciliação. Depois, Nando vai tomar as primeiras providências para fazer um teste de DNA. Ao voltar para casa, ele vai se deparar com Bia brincando com Guiomar (Jessika Alves) numa pracinha. “Quer vir com o papai, quer?”, dirá ele, emocionado.
Guiomar, que foi quem contou a Juliana que a mãe da menina, Gorete (Carol Macedo), tinha um caso com o patrão e achava que ele era o pai da filha, também vai se emocionar e lacrimejar com esse encontro. “Quem diria, hein, doutor Fernando? Quantas voltas dá o mundo. O Jairo pondo o senhor para fora lá de casa, não querendo nem mesmo que o senhor segurasse a Bia. Olhasse a menina! E agora, quem vai mandar vai ser o senhor”, comentará a empregada.
Em seguida, o momento de paz será encerrado. Jairo vai chegar de moto e ficará irritado ao ver o rival com Bia no colo. Ele chegará agressivo e o capítulo terminará com o suspense do embate entre os dois. 

Nenhum comentário: