GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 5 de julho de 2014

Autor quer Clara e Marina com olhar mais intenso do que carícias



Nada de beijo na boca entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) nos próximos capítulos da novela Em Família, da Globo. Elas até terão um encontro, indo juntas a um shopping. As duas flertarão bastante, mas o namoro ficará limitado à troca de olhares entre elas. No roteiro, o autor Manoel Carlos orientou as atrizes a manterem “o olhar sempre mais intenso do que carícias explícitas”.
O máximo de contato físico entre as amigas apaixonadas será Marina passando os dedos no lábios e levando-os até a boca de Clara. Durante o jantar num restaurante, a fotógrafa aparecerá esfregando suavemente seu pé na perna da mulher de Cadu (Reynaldo Gianecchini) por baixo da mesa. Como adolescentes, elas vão rir muito da situação.
O clima entre elas será de encantamento e cumplicidade. As duas vão entrar numa loja de sapatos e se esquecerão da vida falando de “gostos femininos”, como colocar sandálias noponto mais alto de suas prioridades. No meio do passeio, Clara vai dar um cinto de presente à amiga, que vai se derreter dizendo repetidas vezes em voz baixa: “Te amo, te amo, te amo”.  

Nenhum comentário: