GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 5 de julho de 2014

Deslocada do elenco, Viviane Araújo sofre para provar que é atriz



Viviane Araújo faz sua estreia numa novela em Império, trama de Aguinaldo Silva que estreia dia 21 na Globo. Mais conhecida como rainha de bateria de escola de samba e ex-mulher do pagodeiro Belo, ela quer provar que é atriz. “Quero atuar e o que eu posso dizer é que vou fazer o melhor. Estou me preparando muito, estudando há dois anos, desde que eu soube que iria fazer essa novela”, diz a intérprete da manicure Naná.
Sua escalação enfrentou resistência por parte da direção da trama, apesar de o autor negar que Cris Viana tenha ficado com o papel que era para ser de Viviane. O novelista também nega que a personagem Juliane, que ficou com Cris Viana, seja inspirada na vida da musa do Carnaval.
Juliane é uma ex-passista, casada com Orvielle (Paulo Rocha), pintor que é preso por falsificação de obras de arte. Enquanto ele estiver na cadeia, Juliane se manterá fiel ao marido, fazendo visitas regulares. Assim como Viviane fez quando Belo ficou na prisão.
“O autor propõe determinada atriz para uma personagem. Não sei como foi, mas teve vários remanejamentos, não foi só eu. Fiquei feliz porque a Naná é bem diferente de mim”, revela ela, que não desmentiu nem confirmou se foi convidada para viver Juliane.
Deslocada
Durante a apresentação da novela à imprensa, no último dia 1°, Viviane ficou deslocada do elenco. “A receptividade da produção foi boa e, sobre o elenco, eu estou conhecendo aos poucos”, limitou-se a responder, negando, é claro, que sofra preconceito nos bastidores. “Não, esses rumores não procedem.”
Viviane também reforçou junto aos jornalistas, que a abordavam no evento, seu esforço para fazer bonito na novela. Há oito meses, ela tem aulas com a preparadora de elenco Camila Amado e pretende continuar por tempo indeterminado.
Desde que venceu A Fazenda 5 na Record, o convite de Aguinaldo Silva para ela integrar o elenco de Império foi alardeado por ambas as partes. Agora, quase entrando em cena, a postura tomada por Viviane é a de que “estou feliz independente do tamanho do papel".
A atriz descreve sua personagem como uma mulher ingênua, às vezes burra, que se atrapalha na hora de falar. “Ela não tem noção que é bonita e não vê maldade em sair na varanda só de babydoll, por exemplo”, adianta.

Nenhum comentário: