GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

O vereador Rogério Cruz (PRB) participou da solenidade de entrega do 4º Prêmio Mais Admirados em Responsabilidade Social no Estado de Goiás. O evento foi promovido pela Contato Comunicação, na Casa da Indústria (Fieg), capital goiana.
O prêmio é concedido a empresas de segmentos variados que desenvolvem ações de responsabilidade social, oferecendo benefícios e melhor qualidade de vida à comunidade e a seus colaboradores. Todo o processo da pesquisa foi via internet, em um sistema único desenvolvido pela Contato Comunicação, onde opinaram profissionais ligados à responsabilidade social e ao jornalismo.
Na ocasião, Rogério Cruz ressaltou a importância da responsabilidade social de cada cidadão e de cada instituição homenageada. O parlamentar do PRB relatou sua experiência durante os 16 anos quando esteve na África desenvolvendo trabalhos sociais para a população carente de Moçambique e Angola. “Exercitar essa responsabilidade com os olhos voltados para o próximo e para o meio em que vivemos resulta em qualidade de vida para todos”, disse Rogério Cruz parabenizando os participantes e vencedores do prêmio.

Nenhum comentário: