GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Chegou a hora da verdade

Na próxima segunda-feira (30) termina o prazo dos partidos políticos para realizarem as convenções que definirão seus candidatos aos cargos de deputado estadual e federal, senador, governador/vice e presidente/vice. Com as candidaturas devidamente homologadas pelos tribunais eleitorais, a campanha oficial terá início no dia 6 de julho. O primeiro turno das eleições deste ano será dia 5 de outubro.
É chegada a hora de escolher. O brasileiro que protestou no ano passado por melhorias na saúde, educação e transporte público terá a oportunidade de avaliar as candidaturas e optar pela melhor proposta. Para isso, como escrevi ontem neste blog, o eleitor tem à mão a internet para também verificar a vida pregressa dos postulantes aos cargos públicos.
Vale ficar atento às promessas mirabolantes e projetos que não sairão do papel. Fujam desse tipo de político. É bom ficar alerta aos boatos propagados nas mídias sociais. Não acredite em tudo que lê. Procure saber se o que você lê é verdade antes de compartilhar. Uma campanha limpa e baseada em propostas é o que o eleitor precisa. O resto é descartável.
Marcos Pereira – presidente nacional do PRB
Está chegando a hora de votar

Nenhum comentário: