GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Esta chegando as eleições e as Promessas estão aparecendo.... Promessas e + promessasssss


Prezados amigos e seguidores, esta matéria só pode ser uma brincadeira com os moradores de Caraguatatuba, isso prova a falta de respeito que estes políticos e em especial o governador senhor de São Paulo esta tendo com todos os munícipes de Caraguatatuba. Mas não era para esperar outra coisa, basta chegar próximo das eleições que promessas e mas promessas são feitas na maior cara de pau.



O vice-prefeito Antonio Carlos Junior PSDB que é pré-candidato a deputado estadual deveria cobrar do governador Geraldo Alckmin construção do hospital regional que foi promessa da campanha passada e não ficar com promessas e promessas do que já foi prometido.
No dia 26 de junho de 2014 o Caragua blog (http://caraguablog.blogspot.com.br/2014/06/governo-do-estado-anuncia-verbas-para.html) publicou a matéria deste link.



A Casa de Saúde Stella Maris receberá, até o final do ano, um montante no valor de R$ 4,2 milhões. O primeiro aporte é de R$ 700 mil reais. O auxílio financeiro foi anunciado ontem (25/6/2014) pelo governador Geraldo Alckmin, em reunião no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.


O vice-prefeito Antonio Carlos Junior, que participou da reunião, disse que o governador também assinará no início de julho a licitação para o Hospital Regional, que será construído próximo ao shopping Serramar.

Eu quero deixar claro que o Blog do Guilherme Araújo respeita o trabalho do Caraguá Blog e em nenhum momento deseja colocar duvidas o trabalho deste meio de comunicação.

Nenhum comentário: