GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Marcos Pereira comandará convenção do PRB no dia 30, em São Paulo

Marcos Pereira: "2014 é o ano mais importante da história do PRB"
Marcos Pereira: “2014 é o ano mais importante da história do PRB”
Líder maior do PRB, Marcos Pereira comandará, na segunda-feira, dia 30, a Convenção Nacional do partido. O evento será realizado na sede paulista do PRB, das 18h às 20h, e deve reunir dirigentes, parlamentares e militantes republicanos para definir o apoio da sigla na disputa pela Presidência da República.
Devem participar da convenção o vice-presidente nacional do PRB, Eduardo Lopes, e o senador e pré-candidato a governador do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. “2014 é o ano mais importante da história do PRB. Nossa meta é pelo menos dobrar a bancada federal de oito para 16 deputados, e 19 para 40 deputados estaduais”, afirma o líder republicano.
O quadro do PRB é composto por uma bancada de 10 deputados federais (perdeu um e ganhou três), um senador, 21 deputados estaduais (ganhou dois), 78 prefeitos e 1204 vereadores. No atual governo, o partido está à frente do Ministério da Pesca e Aquicultura. “O apoio à candidatura majoritária não está definido. Estamos discutindo o cenário e a decisão final será tomada no dia 30”, explica Pereira.
Russomanno: "Vamos construir um grande partido"
Russomanno: “Vamos construir um grande partido”
Convenção paulista será no domingo, 29
Marcos Pereira também conduzirá no domingo, 29, a Convenção Estadual do PRB São Paulo. O evento será na Casa de Portugal, no bairro da Liberdade, e deve chancelar o apoio do partido à reeleição do governador Geraldo Alckmin.
Também serão confirmados os nomes que concorrerão a deputado. A chapa para federal será pura, com o apresentador Celso Russomanno como destaque, enquanto para estadual deve coligar com outro partido. São Paulo conta ainda com outros destaques, como a cantora sertaneja Sula Miranda, o empresário Alvaro Garnero, além dos já deputados federais Antonio Bulhões e Beto Mansur.
Durante a pré-convenção estadual realizada no início do mês, Pereira eliminou qualquer chance do partido caminhar com o pré-candidato do PT em virtude da ardilosa campanha orquestrada contra Russomanno, na corrida pela prefeitura da capital, em 2012.
Encontros Regionais em São Paulo
O PRB realizou nos últimos três meses uma série de nove  Encontros Regionais por todo o estado. A caravana republicana esteve em Ribeirão Preto, Bauru, Santos, Limeira, Sorocaba, Santo André, São José dos Campos, Suzano e São José do Rio Preto.
Apesar da apertada agenda e dos compromissos em todo o Brasil, o presidente Marcos Pereira participou de oitos dos nove encontros e conseguiu transmitir a mensagem dessa nova política que o PRB está construindo não só em São Paulo, mas em todo o país.
Somente nas últimas semanas, o líder do PRB esteve em Alagoas, Paraná, Amazonas, Ceará, Acre, Goiás e Rio de Janeiro, além de Brasília. “Arregaçamos as mangas e fomos à luta. Vamos construir um grande partido para um Novo Brasil”, finalizou Pereira.
Diego Polachini – Comunicação – Presidência Nacional
 Serviço:
Convenção Nacional do PRB
Data: 30 de junho, das 18h às 20h
Local: Sede do PRB São Paulo – Rua Pires da Mota, 399, Aclimação

Convenção Estadual do PRB
Data: 29 de junho, a partir das 15h
Local: Casa de Portugal – Avenida Liberdade, 602, Liberdade

Nenhum comentário: