GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Nunes Coelho defende construção de shopping popular em Taubaté

nunes-coelho-defende-construção-de-shopping-popular-em-taubaté-18-06-14

No final do ano passado, os camelôs da região central da cidade de Taubaté foram removidos pela prefeitura para uma área próxima ao mercado municipal. Porém,  tal ação provocou protestos por parte da classe. A justiça, através de liminar, autorizou a volta dos camelôs aos pontos onde antes trabalhavam, por entender que o Poder Público precisava oferecer antes um espaço adequado para eles exercerem suas atividades. Preocupado com o problema, o vereador Nunes Coelho (PRB-SP) visitou o Shopping Popular da cidade Montes Claros (MG) para entender como o problema de uma área digna para o camelôs foi resolvido,
“Todos os trabalhadores precisam de condições básicas para conseguirem levantar seus rendimentos de maneira honesta, o exemplo de Montes Claros foi uma das melhores soluções dadas para os comerciantes alternativos que eu já vi”, comentou Nunes Coelho.
No dia 21 do mês de fevereiro, o parlamentar se reuniu com o secretário de Serviços Públicos Alexandre Magno para apresentar a ideia para um Shopping Popular em Taubaté, para atender a necessidade de centenas famílias taubateanas que dependem desse ramo de comércio.
“Muito foi dito e sugerido com respeito a esse assunto, porém, acredito que só palavras não bastam, por isso resolvi ir atrás de alternativas concretas, e estou certo que, com a construção do shopping popular, a população e principalmente os camelôs serão beneficiados,” concluiu o vereador Nunes Coelho.

Nenhum comentário: