GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 7 de junho de 2014

O QUE ELAS ACHAM DA RAPIDINHA?

Ouvimos 5 garotas sobre esta questão.
rapidinha-sem-arte
Ari Kellerman, 24 anos: “A rapidinha é mais intensa, carnal, urgente…”
A rapidinha, quando num contexto de adrenalina (um lugar proibido, alguém chegando ou hora para sair de casa) pode ser muito satisfatória. No entanto, muitas mulheres sentem falta das preliminares — o que inclusive é necessário para que fiquem lubrificadas, senão o sexo torna-se doloroso. E, nas rapidinhas, quase não há tempo para isso.
Na transa mais demorada, por outro lado, ambas as partes podem se dedicar mais ao prazer do parceiro. Ou seja, mais tempo nas preliminares, na penetração, maior variedade de posições e ainda sobra alguns minutos para ficar na cama após o coito. Veja aqui algumas opiniões femininas sobre as rapidinhas. E, se quiser, deixe a sua na seção de comentários logo abaixo.
Rapidinha é bom quando o local não ajuda. Ou falta tempo e sobra vontade.
Tita Martinuci, 25 anos, São Paulo (SP)
Olha, tudo depende. Rapidinhas são ótimas em bons lugares, ou depois de uma noite gostosa, acordar e ter que sair logo. O problema é se você sai com o cara, faz uma rapidinha e acabou. Aí ninguém merece. Mas tem várias rapidinhas que são muito melhores que uma transa longa. É mais intenso, mais carnal, mais urgente… [suspiro]
Ari Kellerman, 24 anos, Belo Horizonte (MG)
Ah, uma demorada é muito melhor claro, mas sabe aquela rapidinha escondida? Puro tesão. Tipo banheiro dos fundos enquanto tinha gente na varanda! [rs]
Jessika Eurico, 21 anos, Itabuna (BA)
Rapidinha, só se for um agrado.
Elaine Rodrigues, 27 anos, São Paulo (SP)
Acho que é importante ter tempo para dedicar às preliminares, mas rapidinhas não são de se jogar fora! Só não pode acontecer toda hora.
Helena Gaspari Canela, 22 anos, São Paulo (SP)

Nenhum comentário: