GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 7 de junho de 2014

COMO CONVENCÊ-LA A FAZER SEXO ANAL

Uma garota conta qual é a melhor tática para, enfim, botar em prática este clássico fetiche com a sua namorada.
Não a apresse: o processo requer paciência
Você com certeza já deve ter se perguntado o que fazer para convencer sua parceira a fazer sexo anal. Antes de mais nada, é muito importante você saber que (1) é um processo demorado, que leva tempo, paciência e muito diálogo; (2) antes de ficar prazeroso, sexo anal dói à beça; e (3) não é errando “sem querer” o buraco que você vai conseguir que ela ceda.
Primeiro você tem que expôr sua vontade de experimentar o outro orifício, e aí, a partir da resposta dela, saberá quanto mais tempo vai precisar. Você também precisa mostrar a ela que o ânus é cheio de terminações nervosas e que pode ser muito gostoso esse estímulo. No sexo oral, passe a incluir beijos e lambidas na área e experimente colocar um dedo por vez. Sempre com muita lubrificação (saliva ou géis lubrificantes), para o seu dedo não entrar seco, o que fará com que ela sinta mais dor.
Conforme forem passando as transas e ela se adaptar a um dedo, experimente colocar dois, sempre carinhosamente, e estimulando-a de outras formas pra que ela não pense apenas naquele incômodo: chupe-a, beije-a, apalpe os seios dela com a outra mão. Respeite sempre o tempo dela, a dor dela, espere ela pedir mais ou menos. Pense que se fosse o seu, você não ia gostar nada, não é?
Quando ela se sentir pronta, capriche no lubrificante e experimentem algumas posições para ver em qual ela se sente mais confortável. Não se esqueça de não enfiar tudo de uma só vez, vá aos pouquinhos. E pode ser que, nessa primeira tentativa, você mal consiga colocar a cabeça. Não apresse as coisas.
Sugestão de posições: experimentem de lado; ela de bruços deitada e você deitado sobre ela; ela de bruços deitada na beirada da cama e você ajoelhado no chão.
Não se aventurem a experimentar pomadas anestésicas para que ela não sinta dor no sexo — o resultado pode ser catastrófico: o ânus ficará anestesiado e sua namorada sem controle da musculatura, o que pode causar um acidente escatológico que traumatizará as duas partes.
Também, conforme ela for cedendo, peça-lhe que faça a famosa chuca: no banho, com o chuveirinho, que ela lave bem o interior do ânus, deixando a água entrar com o esfíncter relaxado, e repetir o procedimento algumas vezes.
Tenha sempre muita paciência, não force a barra, não faça contra a vontade dela, e deixe-a sempre com muito tesão para tal.
Boa sorte.

Nenhum comentário: