GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 7 de junho de 2014

4 FANTASIAS QUE AS MULHERES ADORAM

Quer fazer uma surpresa para a sua namorada? A nossa nova colunista, Julie Garcia, tem algumas sugestões.
bombeiro
Nós, mulheres, adoramos quebrar a rotina e ficamos louquinhas quando somos surpreendidas. Neste caso, uma fantasia na relação sempre cai bem.
Não é de hoje que sonhamos com fantasias diferentes mas, ainda assim, comuns. Na hora H, não pense muito para inovar e aproveite as fantasias que são fáceis de conseguir para levar sua garota à loucura.
Policial
Que mulher não fica maluca com um homem de farda? Com um par de algemas e uma cara de mau, ela vai ficar caidinha por você.
Pode ser que você que você queira ser um policial dominador enquanto ela é uma assaltante perigosa, ou então a mocinha que está em apuros que você vai salvar enquanto ela está no auge da fragilidade.
Bombeiro
É sempre a número 1 na escolha das mulheres. Nós sonhamos com aqueles bombeiros musculosos como os dos filmes australianos. Mas você vai ter que ir com disposição, porque alguém tem que apagar o fogo dela, o que não vai ser fácil.
Salva-vidas
Que homem não gosta de ser o salvador da mocinha que precisa muito da sua ajuda? É uma fantasia tradicional e não precisa de muita coisa.
Mas é claro que o você tem que estar com o corpo mais sarado, pra dar veracidade à fantasia. Aí é só deixar a criatividade entre vocês dois.
Lembre-se de que você é salva-vidas, então não se esqueça de fazer muita respiração boca-a-boca. E afogar, aqui, será só no bom sentido.
Médico
As mulheres adoram se sentir cuidadas. E que garota não vai querer um médico que representa e fará de tudo para melhorar sua saúde e disposição?
A fantasia de médico também é uma ótima opção para pessoas que não querem ter muito trabalho. O que importa é que vocês dois já sabem o que faz bem pra saúde.

Nenhum comentário: