GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 7 de junho de 2014

FACEBOOK LANÇA FERRAMENTA PARA TE AJUDAR NA PAQUERA

Novo botão permite a você sondar garotas que não exibem no perfil o status de seu relacionamento.
fb
Mark Zuckerberg está querendo dar um empurrãozinho na sua vida amorosa — ou sexual, dependendo do ponto de vista.
O Facebook lançou, recentemente, uma nova ferramenta que permite a você sondar garotas que não exibem no perfil o status de seu relacionamento.
Você talvez já tenha até visto este botão, pois ele entrou no ar em abril.
Mas foi apenas nesta semana — ou ontem, mais exatamente — que a notícia viralizou, com matérias nos principais portais do Brasil e sites de notícia do mundo.
Ele funciona de uma maneira bem simples.
Sabe aquelas pessoas que não revelam publicamente se estão namorando ou solteiras? Limitando-se a deixar um espaço em branco no perfil?
Agora há um botão escrito “Pedir” na frente de seu “Status de Relacionamento”, ao lado das outras informações pessoais no box “Sobre”.
Além de enviar uma pergunta automática, você também pode colocar uma mensagem pessoal, de preferência um convite para fazer algo, já garantindo um follow up caso a resposta seja “solteira”.
Quando a pessoa vai responder, pode obviamente ignorar a questão, revelar seu status apenas para quem está perguntando — ou avisar logo para todo mundo, de uma vez.
A má notícia? Só é possível sondar as garotas que já são suas amigas.
Ok, nada impedia você, antes disso, de mandar um inbox perguntando.
Mas se você é um cara tímido, talvez esta seja a mãozinha que estava precisando para deslanchar com aquela garota que está de olho há tanto tempo.
ask

Nenhum comentário: