GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 7 de junho de 2014

11 ESTRATÉGIAS PARA CONHECER MULHERES NA INTERNET

O professor de sedução Eduardo Santorini dá dicas de como seduzir garotas no ambiente virtual para, depois, se dar bem na vida real.
ela
A internet é hoje uma grande aliada nossa na sedução
Nunca foi tão fácil iniciar – e manter – longas conversas com mulheres interessantes no ambiente virtual. Isso porque está fácil filtrar o tipo de garota que você gosta e, ainda, fazer abordagens muito mais afetivas, dependendo da plataforma que você esteja utilizando.
Por isso, essas 11 táticas para conhecer uma mulher na internet das quais eu falo a seguir podem te ajudar não só a se aproximar das mais belas e interessantes, mas também a impressioná-las o suficiente para mandar o papo e o convívio para a vida real, onde vocês são pessoas de carne e osso. Fique atento às dicas, ligue sua conexão e vá à luta!
1# Faça perfis nas redes sociais
Ok, pode parecer óbvio, mas não é: muita gente parou no tempo e só tem o Orkut como rede social. Hoje, se você quer conhecer mulheres bonitas e interessantes, precisa ser ativo em sites como Facebook, Twitter, Instagram e até LinkedIn, a rede social profissional que pode te render um bom trabalho e uma namorada.
E não para por aí: é preciso ter Whatsapp, aplicativos de fotos e tudo o mais para ampliar o máximo possível seu leque de opções online. Não dê bandeira e faça já sua conta nas redes mais badaladas, que são gratuitas.
2# Escolha bem suas fotos
Tudo bem que no Facebook todo mundo geralmente é feliz e lindo – e isso não é problema algum, a menos que suas fotos na rede sejam muito, mas muito diferentes do que você é na vida real. Por exemplo: se você já foi maromba mas hoje está gordinho não adianta nada colocar fotos musculosas se o que a garota vai encontrar é uma situação diferente. Escolha as fotos que te valorizem mais, mas que também sejam verdadeiras.
3# Alinhe seus interesses
Aproveite que a internet te dá várias opções de escolha e alinhe seus interesses para encontrar a mulher que mais tenha a ver com você. Filtre essas informações o máximo possível – e você pode se surpreender com a quantidade de mulheres que apreciam futebol americano tanto quanto você, por exemplo.
4# Puxe conversa
Virou amigo na rede, já está com seu perfil nos trinques e ela ainda não curtiu nenhuma foto? Deve ser porque ela ainda não te conhece o suficiente para fazer isso. Portanto, puxe conversa sempre que possível. Só não seja inconveniente, tentando dar um “oi” pra ela de 20 em 20 minutos quando ela provavelmente está no ambiente de trabalho.
5# Poste coisas interessantes
Babaquices sobre futebol, religião e política, sexo ou qualquer assunto polêmico ficam para a mesa de bar com seus amigos. Nas redes sociais, poste coisas interessantes, principalmente as que possam gerar algum valor para ela.
6# Participe de sites de encontro
É muito tímido e odeia se expor em sites muito abertos? Se nem as configurações de publicidade te ajudam, tente um site de encontros. É relativamente mais fácil conhecer mulheres nos sites especializados, que usam algoritmos para aproximar as pessoas, principalmente as que são tímidas e não conseguem ter muita iniciativa, nem no ambiente online.
7# Não se esqueça dos grupos e comunidades
Gosta de quadrinhos, filmes, séries ou futebol? Seja ativo em grupos e comunidades desses assuntos – e de todos os demais que você curte. De repente acaba encontrando uma garota legal nesses ambientes, e com a vantagem de gostar das mesmas coisas que você.
8# Mostre que sua vida é mais real que virtual
Assim que sentir que a garota com quem você conversa é interessante o suficiente, chame-a para sair. Mostre que o virtual é só o primeiro contato, senão corre o risco de você nunca sair de lá.
9# Tenha um e-mail respeitável
Acho que não precisa falar, mas sabe aquele e-mail gatinhosarado@bol.com.br? Jogue ele fora. Faça um e-mail respeitável para receber as mensagens das mulheres.
10# Use aplicativos de paquera
O Tinder está aí pra ser usado, principalmente se você quer “fast date”, uma modalidade de encontros onde você conhece a garota, conversa no Whatsapp e logo marca de sair. Esse tipo de aplicativo é legal porque, nele, a rotatividade é alta – e se você quer diversão, é aí que encontra.
11# Deixe as cantadas idiotas na gaveta
Para que você não enfie os pés pelas mãos no ambiente online, eis a última tática: largue as cantadas de tio para lá. Já que você, no online, tem acesso a quase tudo que a menina gosta, saiba conversar tendo essas cartas na manga. Os papos famigerados de “posso te conhecer” e não sei mais o que, ficam para nunca mais. Macho alfa sabe papear da forma certa, seja no online ou no off-line.

Nenhum comentário: