GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 7 de junho de 2014

COMO AS MULHERES REAGEM AO VER UM PACOTE VOLUMOSO?



Um rapaz resolveu colocar uma câmera na virilha e filmar as reações de garotas ao perceberem seu dote avantajado.
pacote-sem-arte
Essa moça resolveu registrar o rapaz – ou parte dele
Não é novidade que homem vira pescoço quando vê uma mulher interessante passar. E poucos tentam disfarçar. Logo depois vem os comentários, as risadas e as fantasias.
Clássico.
Mas e as mulheres? Elas fazem o mesmo?
Aos poucos vamos sabendo que a resposta a essa pergunta é positiva. Talvez de uma forma diferente de nós. Mas é certo que elas comentam quando passa um cara que chama a atenção e que, sim, reparam em seus dotes.
Foi para provar que as mulheres são tão pervertidas quanto os homens que um rapaz norte-americano resolveu fazer um pequeno vídeo (postado no fim do texto).
Ele colocou uma calça jeans apertada, destacou um bom volume entre as pernas e instalou uma câmera na altura de seu bastão. Essa câmera surpreendia as mulheres que se sentavam a sua frente no metrô.
Para deixá-las bem á vontade o moço fingia estar dormindo, ou então simplesmente lia um livro ou evitava olhar para elas.
O resultado vem mostrar que elas apenas são mais recalcadas do que nós. Ou melhor: algumas delas, porque outras não fazem nem questão de disfarçar.
Sozinhas, com amigas ou mesmo com o namorado, as mulheres olharam, encararam, morderam os lábios e até fizeram gestos comprometedores.
Eu só imagino que o moço pode ter tido alguns problemas depois, já que o rosto das pessoas são absolutamente expostos e certamente não houve autorização de imagem.
Mas e aí, hombre, isso te surpreende?

Nenhum comentário: