GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 7 de junho de 2014

ESTUDO REVELA AS 3 MELHORES MANEIRAS DE EXCITAR UMA MULHER

Pesquisadores do Canadá descobriram as partes do corpo feminina que respondem melhor a toque, pressão e vibração.
ela
Dê um upgrade nos seus talentos sexuais
Como bom leitor do El Hombre, você certamente já leu nossas dezenas de dicas de sexo e sabe como estimular sexualmente as mulheres.
Mas pesquisadores do Canadá fizeram algumas descobertas que vão aprimorar as suas técnicas ainda mais.
Eles testaram quais partes do corpo feminino respondem melhor a três tipos de estímulo: toque, pressão e vibração.
O resultado?
  • Toque: pescoço e região do ânus
  • Pressão: clitóris e mamilo
  • Vibração: clitóris e mamilo também
São informações bem intuitivas, sejamos honestos, mas é sempre bom ter um feedback da comunidade científica para confirmas as nossas suspeitas.
Para chegar a essa resposta, os estudiosos da Université du Québec à Montréal (UQAM) analisaram 30 mulheres saudáveis de idades entre 18 e 35 anos.
As partes do corpo testadas foram clitóris, lábia, vagina, região do ânus, área lateral dos seios, mamilo, aréola, pescoço e barriga.
As garotas ficaram vendadas, enquanto os pesquisadores (sortudos miseráveis) iam aplicando durante 1,5 segundo as diferentes formas de estímulo em várias partes de seus corpos.
Nos intervalos, elas diziam quanto tesão sentiram.
“Os resultados dão informações inéditas sobre a excitação feminina”, diz o estudo, que foi publicado no Journal of Sexual Medicine.
Outra informação relevante que eles descobriram? Fatores como tamanho dos seios, índice de massa corporal, contraceptivos, ciclo menstrual e orientação sexual não interferem no tesão sentido.
Note-se que eles não analisaram algumas partes do corpo que, em nossa humilde opinião, ajudam a deixar uma garota louca — como a orelha e os dedos do pé, entre outras.
Mas quem sabe eles não estão as guardando para uma pesquisa futura?
Obviamente cada mulher tem as suas preferências, então devemos levar isso em conta, também, quando estivermos com uma garota na cama.
E, acima de tudo, vale lembrar que o ideal é estimular o corpo inteiro dela, não apenas um lugar. Então este estudo vai te ajudar a saber como se comportam melhor em cada região.

Nenhum comentário: