GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 7 de junho de 2014

Linguagem Corporal] Saiba Se Ela está Interessada por Você em 5 Minutos!

linguagem corporal
Todos os homens sabem, ou deveriam saber, que quando uma mulher quer algo, ela vai à luta. E no âmbito dos relacionamentos, esta característica não muda. Se ela estiver a fim, ela fará com que você perceba isso, mas de maneira sutil, sem muito alarde.
Nesse momento, é claro, você precisará ser esperto, sagaz e bom observador para perceber nos pequenos detalhes do dia a dia que aquela gata do seu escritório ou da faculdade está te dando mole.
Mas para te ajudar e facilitar sua vida, vamos listar neste post os principais sinais que a mulherada dá quando está afim um cara e que muitas vezes passam desapercebidos pela maioria dos homens. Tome nota:

Mexer demais nos cabelos

Cara, este não é somente um sinal de vaidade. Quando uma mulher faz muito isso perto de um homem, ela está a fim de um algo mais. Ela quer ser notada ao fazer esvoaçar suas belas madeixas. Essa é umas maiores e mais sutis dicas que ela pode dar para você.

Conversa mais com você

Sabe quando aquela gata começa a te dar mais atenção, puxar papo falando qualquer besteira apenas para conversar ou passa a brincar mais contigo? Essa é outra maneira para ela ser percebida e estreitar os laços, criando alguma intimidade.

Elas tocam mais

Quando uma mulher está a fim de um homem, ela tenta de tudo para chamar a atenção e interagir. Por isso, passam a tocar mais. Abraços e beijos são mais frequentes, brincadeirinhas de mãos também. Enfim, os toques deixam de ser apenas casuais. Preste atenção!

O riso rola solto

Outro grande indício de que ela está interessa é que todas – sim, todas – as suas piadas passam a ser engraçadas por piores que sejam. Ela dará risada apenas para te agradar. Sua futura pretendente também passará a contar “causos” engraçados da vida dela para alegrar o papo da dupla e demonstrar seu bom humor.

Contato visual

Uma mulher focada em seu objetivo passa a cobiçá-lo cada vez mais e, para isso, o olha de forma diferente, mais intensa e firme do que o normal.
O contato olho no olho é muito maior, que chega até a amedrontar em algumas situações. E uma ótima forma de perceber isso é a posição para onde o queixo dela está apontado. Assim como os pés, esse é um dos “eixos” femininos, e sua posição, quando voltada para você, é um excelente indicador de interesse.

Você passa a ser interessante

Enfim, você passa a ser um cara bastante interessante, a ponto de ser questionado de forma frequente sobre os mais diversos, bizarros e íntimos assuntos de seu cotidiano e de sua vida em geral. Desde a atuação de seu time no fim de semana até a cor da sua cueca. E por aí vai!
Se depois de todas essas dicas você não perceber ou ainda desconfiar que ela está a fim de você, meu amigo, você pode se aposentar dessa vida de conquistas amorosas. Obviamente, ela não dará todos esses sinais simultaneamente, mas dependendo da mulher, mais de um ou dois podem ser notados.
Agora é com você! Preste mais atenção naquela sua melhor amiga ou colega de trabalho que brinca demais com você – ela pode estar querendo chamar sua atenção. Caso tenha alguma outra dica reveladora, compartilhe com a gente. Até mais!

Nenhum comentário: