A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

domingo, 29 de junho de 2014

Maradona detona Pelé e Beckenbauer por defesa à punição de Suárez: 'Idiotas que saíram do sarcófago'

Diego Maradona atacou Pelé e Beckenbauer em seu programa na televisão argentina (© Getty)

A defesa de Franz Beckenbauer e Pelé à sanção de nove partidas e quatro meses do futebol que a Fifa impôs a Luis Suárez deixou Diego Maradona "louco". Foi isso o que ele expressou em seu programa de televisão, o De Zurda.
"Esses dois, que saem do museu, saem para falar coisas estúpidas, porque são dois idiotas. O fazem porque assim manda o chefão", declarou, fazendo alusão ao presidente da Fifa, Joseph Blatter, e que os dois recebem dinheiro da entidade que rege o futebol.
"Essas duas personalidades do futebol saíram do sarcófago e lhes disseram: venham, falem e defendam a Fifa", disse El Pibe.
Há alguns dias, o ex-jogador argentino apareceu em seu programa com uma camiseta que mostrava sua solidariedade a Suárez, quem a Fifa expulsou da Copa depois de morder Chiellini. O astro qualificou a punição como "uma injustiça" e como "uma vergonha" a postura de quem apoia a decisão.
"Fico louco com essa gente, porque estão defendendo algo indefensável", afirmou Maradona. "Hoje estive repassando algumas coisas estúpidas que disseram Pelé e Beckenbauer, que estavam de acordo com a Fifa. Claro, como não vão estar de acordo com a Fifa se são pagos por eles? É uma vergonha."
Além disso, o argentino fez críticas à postura dois dois quando estes eram atletas. "Deveriam estar calados. Pelé machucou vários companheiros de profissão, e Beckenbauer dava cada cotovelada no ombro que até poderia te matar", declarou.

Nenhum comentário: