A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

domingo, 29 de junho de 2014

Porque será que os vereadores de Caraguatatuba não pedem o afastamento imediato do prefeito sabendo eles que o prefeito já está condenado pela Justiça e perdeu todos os recursos?

Esta sendo interpelando aos 15 (quinze) vereadores que afastem imediatamente o Prefeito Antonio Carlos da Silva (PSDB) do cargo, tendo em vista que ele já está condenado desde 24/06/2013.

Os moradores e eleitores de Caraguatatuba não sabem qual é o motivo da resistência ao quais os Vereadores da Câmara Municipal estão se apegando para não resolver logo esta situação que esta causando instabilidade ao município. Como é de conhecimento de todos, já ocorreu à decisão da JUSTIÇA não há mais o que fazer senão afastar IMEDIATAMENTE o Prefeito do Cargo.

Pois isto é cabível de acordo com previsão legal no Decreto Lei 201/1967. Caraguatatuba não pode continuar sendo gerida por prefeito que está com seus direitos políticos suspensos, e com já foi decidido pelo Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Os eleitores, empresários pedem celeridade na extinção do cargo do prefeito e que esta instabilidade venha ser logo solucionada.


Fica aí para todos tomarem conhecimento do que está ocorrendo em nossa cidade, pois isto passa uma insegurança jurídica muito grande, e viola o Estado Democrático de Direito, como também a Constituição Federal.


Nenhum comentário: